sábado, 17 de março de 2012

Minha primeira postagem,e com novidade!

Olá pessoas!Pra começar eu adoro a Barbie e sempre admirei ela.Não sou colecionadora de Barbies nem de Monster High.No momento Barbie está com as novidades ótimas pra postar com seu novo filme Barbie a Princesa e a PopStar e Barbie em Vida de Sereia 2,a Princesa e a PopStar não está disponivel,acho que ainda nem estreiou no Estados Unidos,mas Vida de Sereia 2 já,e está disponível em ingles no YouTube,não vou postar o video,quem conhece meu blog sobre MH,sabe que eu postei sobre um boato,de postar videos do YouTube,procurem por"Barbie in a Mermaid Tle Full Movie" imagem boa e audio também,já assisti e é lindo,e as bonecas também são,e já estão a venda RiHappy,por um  preço bem barato comprem antes da estreia do filme,senaõ vai ficar mais caro,comprem as bonecas,vale a pena,o filme é tão bom quanto o primeiro!Por favor divulguem meu blog da Barbie e esse da Monster High(não precisa divulgar mas acessem)
Estar IN agora é OUT
RiHappy

Tchau fãs da Barbie!



1 comentário:

  1. OI achei seu blog muito fofo!!!
    Já to seguindo,segue lá o meu,por favor (eu comecei ele a pouco tempo, 3 semanas)

    www.pinkdollnews.blogspot.com

    ResponderEliminar